Mostrando postagens com marcador Oxalá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oxalá. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2016

Oferenda para saúde

Em uma sexta feira (só NÃO pode ser de lua minguante) cozinhe na pressão 1/2kg de canjica. O ponto é quando ela ficar bem mole. Reserve e espere esfriar, coloque ao lado um copo com água.
Escreva em um papel com caneta azul ou lápis seu nome de batismo completo, coloque a canjica e cubra tudo com algodão. No meio acenda uma vela de 7 dias, faça a oração de Oxalá e rogue a Ele sua saúde perfeita. Após 7 dias despachar embaixo de uma árvore bem bonita.

* O ideal é fazer essa oferenda antes das 18hs, não pode ser a noite.
* Você pode tomar um banho de 3 punhado de sal grosso, do pescoço pra baixo, pedindo que todo mal seja descarregado e levado pra bem longe e depois em seguida o banho da água da canjica (frio), desde cabeça, pedindo a Oxalá saúde, paz e vida longa.
* Deixe a oferenda no seu altar de umbanda, se não tiver deixe em um lugar tranquilo de sua casa.

domingo, 5 de junho de 2016

Oração a Oxalá

Saravá meu Pai Oxalá, Epa Babá!
Pai Supremo do Órum.
Eu te chamo rei dos reis, para que por tua glória e por tua bondade, o Senhor me abençoe e me proteja.
Pai de tudo que é bom e claro, que minha vida seja clara e repleta de luz, que nunca me falte sorte, saúde e paz.
Pai, me faça compreender, aceitar, mudar e nunca julgar.
Dai-me paciência e resignação para superar qualquer dor e qualquer dificuldade.
Cubra-me com teu Alá e dê a mim o que for de meu merecimento.
Obrigado Pai, Criador de todos nós.
Assim seja, saravá umbanda.